quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Viagem com a escola * this post is not available in english

Postado por Katherine J.P. Carter às 13:39
....Fome, cansaço. Eu estava num restaurante com a escola, numa viajem ha P-(algum lugar) Porem o restaurante era um saco, como tudo. Estava já com fome e cansaço, já da para ver o que aconteceu. Eu delirei. A parede do restaurante era feita de pedras, e eu conheço um poema, "tinha uma pedra no meio do caminho" a qual eu e minhas amigas sempre brincam, porque é repetitivo. Outra coisa que é nessessario saber para que este "delirio" seja engraçado, é o fato de minha avó conhecer varios "Joãos" e sempre falar deles (como no poema, da pedra que repete tudo), com isto eu irrito minha avó falando em todas as frazes "o João" tipo, "o que rima com feijão?" "o João". O que rima com parede? o João.
Umas das pedras na parede do restaurante estava "me olhando" (eu estava delirando) quando eu falei: "TEM UMA PEDRA NO MEU CAMINHO!!!!" e apos um tempo inventei um poema, que é parte plagio.

Pobre Flor

Tinha uma pedra no meio do caminho.
No meio do caminho tinha uma pedra.
Tinha mais uma pedra.
Nesta pedra tinha uma flor.
Que sentia dor.
Pelo amor...................................................................................................do...................................................João...................

0 comentários:

Postar um comentário

 

Why??? Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei