quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Good things to do at a thrusday in hollydays. Coizas boas de fazer numa quinta-feira de ferias.

Postado por Katherine J.P. Carter às 08:40
Thrusdays are my favorite day of the week, but they usualy suck. Nothing to do. School day.... But the worst day of the week are, Wednesdays, the mittle of the week, you get bored over everything.
Today, I was thinking of going to watch New Moon for the forth time with one of my good friends, throught she does not seem like she wants me to go. Since I have nothing good to do, I have decided to create this blog. While I listen to "Like whoa-Aly and AJ" on youtube.
**************
Quinta-feira é meu dia favorito da semana, mais normalmente quintas são um saco. Nada para fazer. Dia de aula.... Mas o pior dia da semana é quarta-feira, o meio da semana, você está cansada de tudo. Hoje estava pensando em ver Lua Nova pela quarta vez com uma boa amiga, porem acho que ela não quer que eu vá. Então já que não tenho nada para fazer resolvi criar este blog. Enquanto eu ouço a música "Like Whoa da Aly e AJ" no youtube.

1 comentários:

Katherine J.P. Carter on 3 de dezembro de 2009 às 11:04 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Why??? Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei