sábado, 23 de julho de 2011

Is it the end? É o fim?

Postado por Katherine J.P. Carter às 19:23
I don't know what to do.
I don't know what to say.
But let's put it this way:
Katherine J. P. Carter died.
Acctually she suicided her self because she couldn't bare to live being part of me.
I don't blame her, I am quite pathetic.
Let me see, why did I start this blog anyways?
No one reads it.
And I never write anything also (probably because I feel that no one will read anyways)
I dreamed of being a writer.
I dreamed of a prince charming coming and saving me.
But now I notice, how many times last year thouse dreams sord of came true, and were taken away from me.
Now my best friend, all I had left, left me.
Funny, isn't it?
I really don't know what to do.
We kinda got into a fight
And since I am really hard headed, I was wating for him to say sorry at my feet.
When that didn't happen, instead, he just talked to me like nothing happened,
I got into A REAL fight with him.
And I guess this time it was my fault, wasn't it?
But I still want him to say sorry at my feet.
I still want someone to care about me, and run behind me even if I am going the wrong way.
Just like in one of my favorite songs, you probably know it by now, because it has being in top of my blog page for about a year now.
"Love me when it makes no sence at all, even when I am gone, keep me hangin' on"
For some reason I always thought it would be better if it was "even when I am wrong", and in this situation, it is.
People some times treat me like crap.
And I can't do anything about it, but put the people who acctually care about me, down.
I am sorry, really sorry for ever talking to you, and making your life all this mess.

Well, this is the end of Katherine J. P. Carter, I think.
She didn't live long, and didn't do much things in life like I had expected her to...
Well, yes, this is the end of all the suffering this terrible blog has broght to you poor reader (I feel sorry for you, Kate was a horrible blogger.)
*****************************************************************************
Eu não sei o que fazer.
Eu não sei o que dizer.
Mas vamos colocar dessa forma:
A Katherine J. P. Carter morreu.
Na verdade, ela se matou porque ela não conseguia aguentar o fato de ser parte de mim.
Eu não a culpo porque eu sou muito patética mesmo.
Deixa eu ver, porque eu comecei esse blog mesmo?
Ninguém lê.
E eu nunca escrevo nada nele também (provavelmente porque ninguém lê mesmo)
Eu sonhava em ser uma escritora.
Eu sonhava com um príncipe encantado me salvando.
Mas só agora que estou notando quantas vezes esses sonhos se tornaram parcialmente realidade ano passado. E também quantas vezes foram arrancados de mim.
Agora, meu melhor amigo, tudo que eu ainda tinha, me deixou.
Engraçado, não acha?
Eu não tenho ideia no que posso fazer.
Nós meio que entramos numa briga
E porque eu sou cabeça dura, eu estava esperando por ele me pedir desculpas ajoelhado no chão.
E quando isso não aconteceu, pelo contrario, ele simplesmente começou a falar comigo como se nada tivesse acontecido,
Eu fiquei frustrada e briguei de verdade com ele.
E dessa vez deve ter sido tudo minha culpa, né?
Mas eu continuo querendo um pedido de desculpas de joelhos.
Eu ainda quero alguém que se importe comigo, que corra atras de mim mesmo se eu estiver errando o caminho.
Como em uma das minhas musicas favoritas, você já deve conhecer, porque ela esteve no topo da pagina do meu blog por um ano mais ou menos.
"Me ame mesmo quando não fazer o menor sentido, até quando eu te deixar, continue segurando firme"
Por algum motivo eu sempre achei que seria melhor se a letra fosse "ate quando eu estiver errado" e nessa situação é mesmo.
As vezes as pessoas me tratam mal.
E eu não consigo fazer nada a respeito, sem ser colocar as pessoas que se preocupam comigo para baixo.
Me desculpa, me desculpa mesmo por ter falado com você, e por fazer da sua vida essa loucura.

Bom, este é o fim da Katherine J. P. Carter, eu acho.
Ela não viveu muito, e não fez tantas coisas na vida como eu esperava que ela fizesse...
Sim, esse é o fim do sofrimento que esse blog te trouxe, coitado de você, leitor. (A Kate nunca teve dom para escrever.)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Why??? Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei