quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Postado por Katherine J.P. Carter às 14:34
Why do we count the years?
Why does it matter, why do we celebrate a new year?
I mean we created the new year for what?
To get more money?
To have a day of in work?
To just have fun?
I really don't know who, or why, new year was made.
But I know what new year is supposed to mean:
CHANGE
That was what I was planning.
To change this year.
I was hoping for some magical thing to happen,
And the next day, January first I would be... Good.
It is still December 31st.
But I know I can't change. I have tried to change since ever.
But how can I?
I am ME, I can't change to some robot all of the sudden. Even if changing to a robot is better than being me.
**************************
Porque nós contamos os anos?
Porque é importante, porque celebramos um ano novo?
Quero dizer, nós criamos o ano novo para que?
Por dinheiro?
Para ter um feriado, onde não temos que ir ao trabalho?
Para simplesmente se divertir?
Eu realmente não sei quem, ou porque, foi criado o ano novo.
Mas eu sei o que o ano novo é para significar:
MUDANÇA
Era isso que estava planejando.
Mudar este ano.
Eu estava esperando que algo magico aconteçesse.
E que amanha, dia 1 de janeiro eu seria... Boa.
Ainda é dia 31 de decembro.
Mas eu sei que não consigo mudar. Eu ando tentando mudar desde sempre.
Mas como eu poderia?
Eu sou EU, e eu não posso me transformar em um robo do meio do nada. Mesmo que mudando em um robo sejá melhor do que ser eu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Why??? Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei